Dados pessoais
Sexo: Masculino
Estado civil: Casado
Tel: 11 4604-3380
Cel: 11 9958-5935
Endereço: Rua Primavera, nº 466 - Parque Náutico, Mairiporã, SP
Email: thivergarab@gmail.com
Formação
Formado como Técnico em Processamento de Dados, 1º ano no Colégio Sir Isaac Newton, 2º e 3º anos no Colégio Poeta Mário Quintana.
Bacharel em Ciência da Computação no Centro Universitário Nove de Julho (UNINOVE), Formado em Junho/2005.
Experiência profissional
* Empresa: Tecmicro Soluções Integradas.
* Cargo: Analista de Suporte - Desde Junho/2010
Serviços realizados: Alocado em cliente externo, sendo este um grupo de 3 empresas interligadas, sendo 3 Prédios em São Paulo c/ cerca de 100 usuários, 1 Fabrica em Lorena(interior de SP) c/ cerca de 20 usuários e 1 Filial em Belo Horizonte(MG), onde administro toda a infra-estrutura. Administração e Configuração dos Servidores Windows Server 2008 R2 com SQL 2008 R2, Active Directory, DNS, DHCP, TS, File Server, GPO, SOS Backup. Administração e Configuração do Servidor Linux Debian, com Proxy e Firewall. Manutenção Preventiva e Corretiva em Micros, Inventário do parque de maquinas, Instalação do sistema integrado Apolo, com Banco de Dados SQL. Manutenção, Montagem e Configuração de Hardware e instalação de Softwares. Cabeamento Estruturado, Identificação de Pontos, Manutenção da Rede.
* Empresa: TDB Transporte e Distribuição de Bens Ltda.
* Cargo: Administrador de Rede - de Maio/2008 a Junho/2010 -
Serviços realizados: Manutenção, Montagem e Configuração de Hardware e instalação de Softwares; Cabeamento Estruturado, Identificação de Pontos, Manutenção da Rede, Configuração de Ambiente de Rede em plataforma Windows/Linux Manutenção Preventiva e Corretiva em Micros e Inventário do parque de maquinas, Instalação de client oracle 10g; Administração da Rede onde possuem 23 estações windows XP, 01 Servidor de Dados Windows 2003 Server com Active Directory e GPO configurados, Sistema Integrado de Transportes (Sit2000) e Banco de Dados Oracle 10g, 01 Servidor de Internet com CentOS 4 rodando Firewall com iptables e Proxy Squid com regras de acesso configuradas, e 01 Servidor de Monitoramento de Câmeras com software Geovision. Configuração de Central Telefônica Siemens HiPath 1150, Administração e Monitoramento da Telefonia (Embratel, Claro e Nextel) e Link de Internet (Unitelco).
* Empresa: Llevon Eder Informática Ltda.
* Cargo: Analista de Suporte - de Novembro/2005 à Maio/2008 -
Serviços realizados: Suporte Técnico em T.I desde Estações de Trabalho a Servidores Windows e Linux (Local/ Campo/Remoto) - Experiência em Softwares SQL Server 2008, Client Oracle, Pacote Office 2003/2007/2010, Anti-virus, Outlook Express, Software para testes de Hardwares, Easy Recovery (Recuperação de dados de HD formatado), Ultra VNC, CEC-Help Desk, Makrolock (Software de Bloqueio de Unidades Removíveis via USB). - Sistemas Operacionais: Windows XP / Vista / 7 e Windows Server 2000/2003/2008 R2, Linux(RedHat/CentOS/Debian).
Atividades Profissionais (cursos)
*SQL 2008 MODULO I
Instituição: Impacta
Duração: 40 horas
Concluído em: Outubro/2010
*MICROSOFT CERTIFIED IT PROFESSIONAL - SERVER ADMINISTRATOR (6420 - 6421 - 6425 - 6426 - 6430)
Instituição: Brás Figueiredo - Brasell
Duração: 184 horas – de Dezembro/2009 à Fevereiro/2011
*LCP + LCE + LCS + LCN + LCT (CARREIRA ERL - ENGENHEIRO DE REDES LINUX)
Instituição: Utah Networxs
Duração: 280 horas – de Novembro/2007 à Março/2008
*Linux do Básico aos Servidores
Instituição: Desk Informática
Duração: 7 meses com 6h semanais
Concluído em: Novembro/2006
*Montagem e Manutenção de Micros e Impressoras
Instituição: Desk Informática
Duração: 4 meses com 3h semanais
Concluído em: Março/2006
*Competências em Help Desk
Instituição: HDO Treinamento e Capacitação Técnica/Comercial em Help Desk
Duração: 08 horas
Concluído em: Dezembro/2005
*Cabeamento Estruturado em Redes de Microcomputadores
Instituição: Escola SENAI \"Morvan Figueiredo\"
Duração: 40h
Concluído em: Maio/2004.